09/06/2013
Sobre os símbolos que trago no corpo

Sobre os pés trago flores habitadas por joaninhas, folhas, raízes, borboletas que me mostram que a terra me ancora e me dá firmeza para caminhar.

Partindo dessa terra descobri ao longo da caminhada que a borboleta precisa romper com a crisálida da história que a enreda. Os fios que tecem essa crisálida são os eixos da libertação que convocam para a integração do corpo, da mente e do coração.

UK AAA replica horloges best replica watches at affordable prices are all available!
Here, you can buy UK cheap cartier replica uk watches with high quality.

Singrar por esse caminho de exercitar a integração é caminhar por curvas, ladeiras, encruzilhadas e horizontes capazes de me fazer chegar ao sagrado que habita em mim, a flor de lótus que desabrocha.

O perfume da flor de lótus é o que encanta o pássaro, que me liga à terra e me leva ao céu, à liberdade de viver com leveza.

Ser leve é o grande desafio, buscando-a no interior do pássaro, lugar de onde toda e qualquer liberdade deve começar para poder expandir.

With Swiss reliable movements, high quality UK replica watches uk are worth having!
You can order cheap and high quality UK cheap replica watches here.

Polinizar a flor de lótus sagrada do coração pelo pássaro da liberdade é encontrar e cultivar a conexão com o todo, entendendo que o que reflete na terra é o céu que habita no interior do pássaro.


« voltar

Histórias de vida e esclerose múltipla: trabalho biográfico e formação de paciente expert na França
Este artigo apresenta os resultados de um trabalho de acompanhamento de um grupo de seis doentes que sofrem de esclerose múltipla durante uma formação de paciente expert na França e mostra os efeitos do uso da história da vida como uma ferramenta para explorar experiências pessoais e interpessoais dos doentes.