13/09/2015
Sobre escovas de dentes e partidas…

Muitas coisas na vida são como símbolos da nossa mais profunda intimidade. A escova de dentes, para mim, ocupa esse lugar de forma muito singular. É a única coisa que não exito encontrar logo que acordo, suporta ser esfregada, retorcida e mantém firme seu ofício no roll da higiene bucal. No final da sua jornada, tenho certeza que ela sabe muito sobre mim.

E tem um quê a mais que a escova de dentes faz: ela marca a presença de alguém em uma casa. Seu lugar na gaveta do banheiro, sobre a pia, é o indicador que você habita aquele lugar.

You cannot miss orologi replica best UK cheap rolex replica rolex watches with Swiss movements! Place an order online quickly!
You can buy 2024 best cheap omega replica UK from the shop online.
Apesar de ser tão íntima, chega um dia em que suas cerdas, seu limpador de bochechas e todas as inovações odontológicas já não servem mais. O prazo expirou! É preciso jogar fora e ceder espaço para outra com cerdas novas e macias.

Pois é, o ato de jogar fora uma escova de dentes, tão corriqueiro e comum, sobre o qual nem pensava tomou outra proporção no dia 11/08/2015.

Neste dia uma sequencia de atos finalísticos se sucederam: juntar as coisas, fechar a mala, despedir-se, olhar ao redor e por último, último mesmo, lá se foi a escova. Não adiantava voltar atrás, seu descarte representava o último ato da despedida. Restava, por fim, fechar a porta e seguir para o aeroporto. Aquele ato dizia para mim: vai, siga adiante!

The UK best omega replica uk online with Swiss movements are worth having!
For more detailed information about best quality audemars piguet replica watches uk, you can browse this website.
E como a vida segue, no momento que passei a olhar para uma nova pia e ali ver minha nova escova, algo dentro de mim experimentava fincar os pés em uma nova realidade indicando que uma nova jornada começava...


« voltar

Savoirs expérientiels et approches compétences en santé
L’objet de cet article est d’examiner les procédés par lesquels les savoirs acquis au cours de l’expérience de la maladie trouvent à se dire et à se penser pour ensuite pouvoir être reconnus et diffusés.